segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Instalações de Impressoras antigas no WINDOWS 7

Galera!

Semana passada fui instalar uma impressora HP 950C em um computador com windows 7, porém não havia achado driver para o mesmo.

Realizei algumas pesquisas e encontrei a seguinte solução:

Introdução
Os drivers do seu equipamento HP já vêm no sistema operacional Windows 7! Não é necessário baixar os drivers para utilizar o multifuncional . Basta conectar a impressora ao seu computador com um cabo USB, e o Windows Update vai instalar o driver automaticamente.

Com o driver in-OS
O driver localizado no sistema operacional Windows 7 (integrado ao sistema operacional), alguns dos botões do equipamento não funcionam e algumas funções avançadas não ficam disponíveis. Para mais informações sobre o driver in-OS e para ver soluções alternativas para as funcionalidades indisponíveis abaixo.

Instalar o driver in-OS (incluído no sistema operacional) de impressão para Windows 7

Quando a impressora é conectada ao computador, o Windows 7 detecta o hardware e instala automaticamente o driver correto. É exibida uma notificação que o informa quando a instalação começa e quando é concluída. Não é preciso baixar nenhum software nem inserir o CD do equipamento.

Etapa 1: Instalar o driver in-OS
Siga as instruções abaixo para instalar o driver in-OS que vem com o Windows 7.
 NOTA:  O computador deve estar conectado à Internet para que o Windows Update detecte e instale seu equipamento.
 - Ligue o equipamento.
 - Conecte o cabo USB à impressora e ao computador.

NOTA:  Quando você conecta o cabo USB à impressora e depois ao computador, o Windows 7 ativa o Windows Update. O Windows Update procura a versão mais recente do driver do equipamento online no site do Windows Update. Se o driver online for mais recente do que o driver armazenado no Windows 7, o computador baixará e instalará a versão atualizada do driver.O processo do Windows Update é executado automaticamente. Portanto, você pode não perceber que o processo está sendo executado.

 - O Windows 7 detecta o hardware e instala automaticamente o driver correto. Aparecerá uma notificação, no seu computador, para avisar quando a instalação estiver concluída.

O driver básico do Windows 7 agora está instalado. Algumas funções podem não estar disponíveis, mas você pode usar procedimentos alternativos. Veja as Perguntas frequentes , abaixo.

FONTE: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01893903&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=4062&product=57835&sw_lang




Nenhum comentário:

Postar um comentário